segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brasil goleia a Venezuela e confirma vaga na semi do pólo aquático feminino

As meninas do Brasil não tiveram grandes dificuldades para encerrar a primeira fase com goleada de 10 a 3 sobre a Venezuela nesta terça-feira. Com o resultado, as brasileiras confirmaram a sua vaga na semifinal do Pan e pegam agora os Estados Unidos.

Cristina Beer e Catherine de Oliveira foram as artilheiras brasileiras no jogo, com 2 gols cada. Cecília Canetti, Fernanda Lissoni, Gabriela Gozani, Gabriela Dias, Marina Zablith e Izabella Chiappini completaram a goleada brasileira. Patsy Alas, duas vezes, e Stephany Rivero marcaram os gols do lado venezuelano.
A vitória desta terça foi a segunda em três partidas do Brasil na competição. As brasileiras caíram apenas para o Canadá, que é um dos favoritos ao ouro. As canadenses venceram o México por 18 a 9 também nesta terça e confirmaram o primeiro lugar do grupo.

Na outra chave, os Estados Unidos não tomaram conhecimento de Cuba e encerraram a primeira fase com goleada por 19 a 3, garantindo a liderança do grupo. As norte-americanas enfrentam agora o Brasil na semifinal desta quarta. Já as cubanas pegam o Canadá.

Já a Venezuela encerra a sua participação como o grande saco de pancadas no Pan. Ao todo, a seleção venezuelana tomou 50 gols e fez apenas 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário